A Cidadela nasceu de uma convicção profunda e inabalável: de que tudo é por Deus e para Deus. Há mais de uma decada, uma semente de um sonho foi plantada. Era uma iniciativa visionária, ousada, focada em transformar a vida das pessoas e do planeta. Naquele tempo, uma voz cética disse que a ideia não seria viável, a menos que o mundo parasse. Se isso acontecesse, profetizou, nossa iniciativa se tornaria uma das maiores ferramentas para ajudar a equilibrar o jogo no planeta.
O mundo parou na pandemia. E aquela profecia se tornou a nossa realidade.
Com essa certeza, onde já tínhamos validados varias soluções em áreas diferentes começamos a buscar novos parceiros e ferramentas onde passamos a desenvolver soluções com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, buscando, acima de tudo, trazer mais qualidade de vida e dignidade para todos. Nossa jornada é uma busca incansável por parceiros em todas as áreas – diretos e indiretos –, validando incansavelmente cada meio de gerar receita e prosperidade para a comunidade.
Hoje, tudo o que criamos e oferecemos é guiado por essas políticas. Nossos produtos e soluções não se limitam a uma única área; eles abrangem todas. Eles são ferramentas capazes de gerar toneladas de alimentos, roupas, brinquedos, e, mais do que isso, de proporcionar uma renda passiva eterna, que beneficia a todos, direta ou indiretamente.
Essa é a nossa história. Uma história de fé, propósito e ação. Uma prova viva de que, quando um sonho é maior que as adversidades, ele tem o poder de transformar o mundo.
Alberto Francis Tadeu Reis (CEO)